Mulher planeja morte da mãe, se disfarça de homem e comete um crime chocante; Vídeo mostra o momento do ataque

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma mulher, de 42 anos, planejou nos mínimos detalhes uma maneira de matar sua própria mãe. O crime que chocou amigos, vizinhos e familiares aconteceu em São Paulo, no último dia 11 de abril.

Mulher planeja morte da mãe, se disfarça de homem e comete um crime chocante; Vídeo mostra o momento do ataque

A mulher identificada como Roberta Araújo, fazia questão de compartilhar nas redes sociais vídeos e fotos onde sempre demonstrava muito amor e carinho pela mãe, Dona Zélia, de 68 anos, mas tudo não passava de uma grande farsa.

No dia do assassinato de Dona Zélia, a filha se disfarçou de homem e seguiu a mãe pela rua, Roberta desferiu várias facadas na mãe que chegou a ser socorrida com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e evoluiu para o óbito.

Um vizinho da vítima que presenciou o ataque cruel afirmou que Roberta saiu andando normalmente como se nada tivesse acontecido, ele a seguiu de moto e acionou a polícia.

Quando os agentes de segurança chegaram no local Roberta afirmou que o vizinho estava tentando abusar dela, mas a desculpa da mulher não fazia nenhum sentido e ela foi levada para a delegacia.

Vizinhos contaram que Dona Zélia reclamava que Roberta sempre a agredia, a mulher que é advogada afirmou na delegacia que não se lembrava de ter atacado e matado a mãe.

Uma das vizinhas da vítima contou que Roberta levava muito lixo para a casa da mãe, e que por causa desta mania da filha elas brigavam muito. Câmeras de segurança flagraram o crime.

Para assistir ao vídeo com a reportagem completa Clique no link.

https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/mulher-se-disfarca-de-homem-e-mata-mae-a-facadas-em-sp-13042022

Roberta será transferida para um presídio nos próximos dias em que ficará à disposição da Justiça.