Mulher perde parte do crânio por causa da sinusite: Quais os sintomas desta doença que você não deve ignorar

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma das doenças que é muito comum nas pessoas é a sinusite, que é basicamente uma inflamação que acontece nos meios nasais e provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre essa doença, mas não sabia exatamente do que se tratava.

Mulher perde parte do crânio por causa da sinusite: Quais os sintomas desta doença que você não deve ignorar

A doença é comum em milhares de pessoas que desenvolvem o quadro infeccioso, porém, a história que você vai ver hoje, fala de uma jovem que acabou tendo graves sequelas da sinusite, ela é a Natasha Gunther, de 25 anos de idade, que acabou vivendo um terrível momento após ser diagnosticada com a doença grave.

Nastasha, contou em uma entrevista, que teve um mal-estar por causa da doença e procurou ajuda profissional e acabou descobrindo que estava de fato com sinusite, ela contou que havia passado mal anteriormente e recebeu medicamentos.

Porém, o tempo passou e seus sintomas foram piorando cada vez mais, tanto que ela retornou ao hospital e descobriu que seu quadro de saúde era grave.

Após fazer uma tomografia, a médica descobriu que a garota tinha muitas bactérias estafilococos e estreptococos em seu cérebro.

Crdito Reproduo

Com isso, ela foi submetida a diversos exames e também a uma neurocirurgia, que fez com que parte do seu cranio e cérebro, tivesse que ser removido.

Com isso é importante que você fique atento aos sintomas da doença, que seguem com congestão nasal, dor de cabeça, fadiga, febre e sensação de pressão no nariz e nos olhos.