Mulher morre enquanto fazia algo que muitas pessoas fazem

  • Post category:NOTÍCIAS

Está semana uma mulher acabou falecendo enquanto estava fazendo algo que muitas pessoas fazem quando vai visitar um parente que mora longe.

Mulher morre enquanto fazia algo que muitas pessoas fazem

Muitas perdas vem acontecendo nos últimos meses e deixando famílias totalmente devastadas, o que é algo muito triste.

O caso que você vai ver hoje fala de uma mulher que faleceu após passar mal em um voo que estava indo de São Paulo para Paris, na França.

O caso aconteceu recentemente a mulher que faleceu no avião, era dona de casa e foi identificada como Maria de Lourdes Araújo dos Santos.

A informação foi confirmada pela própria família. Eles alegaram que a mulher passou mal durante uma viagem, algo que é comum.

A companhia aérea era a Latam, que até teve seus funcionários acionados durante o voo, mas infelizmente o socorro não foi suficiente e a vítima não resistiu e faleceu.

Com o falecimento dentro do avião, um pouso não programado foi realizado em Madri, na Espanha. Maria é natural da Bahia e tinha 75 anos de idade, mas morava no Espírito Santo. Ela estava indo para a França para visitar os filhos, que eram cinco que vivem no país Europeu.

Uma das filhas de Maria, era Lucilene, de 49 anos de idade, ela deu uma entrevista e contou que um de seus irmãos estava no aeroporto aguardando a chegada da mãe e os funcionários da Latam não souberam informar o motivo do atraso do avião.

Confira a foto dela seguir:

Maria de Lourdes Arajo dos Santos de 75 anos Foto Arquivo pessoal