Mulher morre atropelada em BH, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez

  • Post category:NOTÍCIAS

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 15 de fevereiro, uma mulher de 56 anos, acabou sendo vítima de um atropelamento por um motorista suspeito de estar embriagado na Rua Jacuí, em Ipiranga, que fica na região Nordeste.

Mulher morre atropelada em BH, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez

Bruno Rangel que é analista financeiro e irmão da vítima, relatou que só soube do ocorrido através de uma de suas sobrinhas.

Ele conta que o marido da sua irmã, era proprietário de um barzinho, mas que não iria trabalhar no dia, então resolveram sair para comer um lanche.

Ao retornarem para casa, eles pararam para ajudar uma senhorinha que estava com algum transtorno, e foi nesse exato momento que o condutor do veículo furou a blitz e acabou atropelando o casal.

As pessoas desejam que o responsável seja devidamente punido pelo seu ato, pois dirigir embriagado é crime.

O acidente aconteceu na Rua Jacuí sendo preciso que a via fosse fechada devido ao acontecimento. A família estava acompanhando de perto o trabalho feito pela perícia durante a madrugada.

O casal estava próximo à porta da residência. Saíram para comer, e apenas pararam para ajudar a senhora que estava precisando quando acabaram sendo atropelados por um homem com sinal de embriaguez.

O condutor do veículo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Seus olhos estavam totalmente vermelhos e mostrando sinais de que havia se embriagado, assim foi dito pelo tenente da Polícia Militar, Carlos Lobato.

Lembre-se, se beber, não dirija.