Mulher é morta pelo namorado dentro de hospital em SP após ‘pedir um tempo’ no relacionamento

  • Post category:NOTÍCIAS

Os crimes de feminicídio no Brasil continuam a acontecer. Homens que são violentos não aceitam o término de um relacionamento e acabam agredindo a mulher e até mesmo tirando a vida delas.

Mulher é morta pelo namorado dentro de hospital em SP após ‘pedir um tempo’ no relacionamento

O caso que aconteceu em Cubatão, São Paulo, é de uma moça de apenas 29 anos, que foi assassinada pelo homem que ela namorava após pedir um tempo.

Ana Paula Trajano trabalhava em um posto de saúde. Ela pediu ao seu namorado um tempo no relacionamento.

Ela não imaginava que após fazer esse pedido a sua vida chegaria ao fim.  O namorado não gostou da ideia de dar um tempo no relacionamento. Ana Paula foi assassinada enquanto trabalhava.

A moça foi morta pelo parceiro dela no mesmo dia em que ela pediu uma pausa. O principal suspeito do crime é o namorado dela, que inclusive foi preto por policiais militares do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia

De acordo com uma publicação feita pelo G1, o crime acontece na última segunda-feira. Os policiais que estavam patrulhando o local perceberam um tumulto, ao se aproximarem puderam ver uma mulher caída no chão, e com muito sangue pelo corpo.

O principal suspeito do assassinato tentava evadir do local, mas foi detido pelos policiais.

A faca do crime foi apreendida após uma perícia ter sido realizada no local. A vítima não resistiu e morreu no local. O homem foi detido e está preso.