Mulher de Sorocaba dispara poucas e boas e diz que Anitta não representa a mulher brasileira: ‘poderia acabar com esse estereótipo’

  • Post category:NOTÍCIAS

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba (41 anos), a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, de 25 anos, teceu duras críticas contra a cantora Anitta (29 anos).

Mulher de Sorocaba dispara poucas e boas e diz que Anitta não representa a mulher brasileira: ‘poderia acabar com esse estereótipo’

Em interação com os fãs por meio de seus perfis nas redes sociais, foi questionada sobre o estrondoso sucesso da funkeira, que ocupou recentemente as primeiras colocações nas paradas de sucesso internacionais.

No instante em que a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, uma seguidora quis saber sobre a opinião no que diz respeito à Anitta. “O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a mulher brasileira?”, quis saber.

Sem evitar as críticas, Biah Rodrigues afirmou que Anitta não lhe representa, além de ser a responsável por reforçar uma imagem negativa da mulher brasileira no exterior, sobretudo pela sensualidade exacerbada apresentada nas letras de suas músicas e nas coreografias de seus clipes.

“Não me representa! Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, pontuou.

imagem21-04-2022-17-04-21

Anitta ocupou a primeira colocação do Spotify internacional com a música Envolver, embora tal posição tenha sido marcada por rumores de que os seus fãs tenham influenciado de maneira indevida nos algoritmos da plataforma para que tal posição fosse alcançada.

Além disso, a funkeira se tornou a primeira mulher brasileira a ocupar a primeira colocação do Billbord Global 200, excluindo os Estados Unidos.