“Muita dor”, Cristiana Oliveira vê morte ser confirmada e público fica desolado com perda da eterna Juma

A atriz Cristiana Oliveira, a eterna Juma da primeira versão de Pantanal usou as redes sociais para lamentar uma triste perda na última quarta-feira, 20.

A famosa fez um longo texto para comunicar os seus fãs sobre a morte de uma grande amiga e de sua filha.

A atriz não revelou o motivo do falecimento, mas devido ao desabafo, cogita-se que foi um acidente.

Na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, ela se mostrou incrédula: “Eu não estou acreditando até agora… é muita dor.. uma das minhas melhores amigas @lizecunha e sua filha mais nova @brunaluterman se foram.. Meu Deus!!! Meu coração está dilacerado…”, escreveu na legenda do post, onde aparece a foto das duas.

Ela continuou. “Minha amiga, quanta história nós tivemos durante tantos anos, brigamos, fizemos as pazes, mas vimos a importância que uma tinha pela outra! Sempre te admirei, e sempre disse o quanto valorizava e admirava sua luta, seu amor pelas suas filhas….Estou sem palavras e sem ar… não sei o que dizer”, completou ela, sem revelar a causa da morte de mãe e filha.

Cristiana Oliveira seguiu se despedindo da amiga. “Sei que sempre dissemos ‘eu te amo’ nos momentos que sentimos vontade e estivemos juntas em todos os momentos que precisamos uma da outra! Vai com Deus mana! Encontra com seu pai e sua mãe que estão lá em cima.

Que o senhor proteja sua Débora que ficou aqui, e que recebe seu legado. Amo vc minha irmã! Pra sempre! Um dia nos encontraremos!”, finalizou a atriz.

Os seguidores da estrela da versão original de Pantanal logo reagiram e também desabafaram sobre a perda de Cristiana.

“Meus pêsames…que triste…essa jornada é complicada”, disse uma. “Nossa Meus Sentimentos… tive o Prazer de Conhecer a Lize .. pessoa Iluminada”, escreveu outra. “Que triste,  que Deus conforte seu coração @oliveiracris10 e de toda família”, lamentou outra fã.