Motorista é atacado por abelhas e van cai em ribanceira, deixando 11 feridos

  • Post category:NOTÍCIAS

Um acidente de trânsito quase resultou em tragédia na Bahia depois que uma van saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Segundo as informações preliminares do acidente, apuradas pela TV Globo, o acidente aconteceu por um ataque de abelhas.

Motorista é atacado por abelhas e van cai em ribanceira, deixando 11 feridos

Segundo relatos dos ocupantes da van, que fazia o transporte de funcionários de uma empresa privada, a parte da frente do carro foi tomada por abelhas, o que surpreendeu o motorista e o levou a perder o controle do veículo.

Fotos do acidente mostram que a van caiu em um barranco ao sair da pista. Apesar do grande susto, não houveram mortes registradas. Duas vítimas foram conduzidas ao hospital e, segundo informações da reportagem, o estado de saúde era grave.

Não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista, nem se o caso seria investigado pela polícia. Os funcionários eram contratados da empresa Mondial, que atua em Conceição do Jacuípe, o acidente aconteceu próximo a Conceição de Maria.

Os dois passageiros que precisaram de atendimento médico, cujo estado de saúde é considerado grave, foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, localizado em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi atualizado.

Ataques de abelha podem resultar em acidentes graves e até mesmo morte.

Dependendo do número de ferroadas, o próprio ataque pode levar a um colapso do corpo, especialmente em caso de alergia. Em casos de ataque, o recomendado é procurar uma unidade de emergência.