Motorista de app que levava ex-BBB Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia nesta terça

Foi no dia 31 de março que o ex-BBB Rodrigo Mussi acabou sendo vítima de um grave acidente.

Motorista de app que levava ex BBB Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia nesta terça

Kaique Faustino era o motorista de aplicativo que estava na direção do carro. Uma investigação foi instaurada contra ele por lesão corporal culposa na direção.

O motorista admitiu que acabou dormindo enquanto estava dirigindo. Foi nesse momento que o veículo dirigido por ele se chocou contra a traseira de um caminho na Marginal Pinheiros.

Diante da situação as autoridades instauraram um inquérito como lesão corporal culposa, ou seja, quando não existe a intenção de provocar o acidente.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, e o mesmo deu resultado negativo.

Sendo assim, o motorista não estava embriagado.  O motorista disse que só percebeu o airbag no seu resto, e que então ele provavelmente estava com sono, cochilou e infelizmente o acidente ocorreu.

Ainda de acordo com o motorista, ele solicitou que Rodrigo colocasse o cinto de segurança, porém alegou que ele não precisa ficar olhando para trás para saber se o passageiro está de cinto ou não, e que essa decisão cabia apenas ao Rodrigo.

O modelo Rodrigo foi socorrido, submetido a uma cirurgia e o seu quadro é muito delicado. Para diminuir a pressão intracraniana foi necessário que os médicos utilizassem um cateter e também uma grade na perna do ex-BBB que está fraturada.

Nas redes sociais os fãs, amigos, familiares e famosos pedem orações pela recuperação do modelo.