Morte da atriz de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ é confirmada e notícia abala o público

Morreu a atriz Betty White, aos 99 anos de idade. Ela era conhecida no Brasil, principalmente, por sua personagem na série ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, exibida pelo SBT.

Colegas e fãs da comédia se manifestaram sobre a perda da famosa nas redes sociais. De acordo com o site norte-americano TMZ, ela teria sofrido um derrame e não resistiu.

Betty White teve participações especiais na comédia, estando apenas em alguns episódios. Ela interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.

Ainda segundo o TMZ, a estrela de Hollywood morreu em casa. Desde o início dos anos 2000, o seriado dela fez muito sucesso no canal de Silvio Santos, com Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin nos papéis protagonistas.

Betty White deu vida à empregada perfeita, June, em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, exibida no Brasil pelo SBT (Foto: Reprodução / YouTube)

Leia mais sobre atriz de Eu, a Patroa e as Crianças

Em nota, o agente responsável pela carreira de Betty White comentou o ocorrido. Ele declarou que, depois de dez décadas de vida, a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.

“Mesmo que estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como todo mundo que a amava”, disse em um trecho do comunicado.

“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, acrescentou.