Morre querido cantor, após perder luta contra tumor aos 33 anos; ele deixou dois filhos pequenos

O cantor de 33 anos foi um dos cinco membros da boy band britânica-irlandesa, conhecida por sucessos como a faixa de festa Glad You Came e infelizmente faleceu, após enfrentar uma longa batalha contra o câncer e não resistiu.

imagem31-03-2022-10-03-11

Seus companheiros de banda também postaram uma homenagem ao seu “irmão” no Instagram.

O grupo vendeu mais de 12 milhões de discos em todo o mundo, com 10 singles Top Ten no Reino Unido e era muito tocado em baladas dos Estados Unidos.

Eles marcaram dois hits grandes números de visualizações um com All Time Low e o outro com a canção Glad You Came.

Este último foi um sucesso global e alcançou o número três nos EUA e aqui no Brasil era tocada também.

The Wanted se separou em 2014, mas se reformou no ano passado em apoio a Parker e lançou um álbum de grandes sucessos, além de fazer um show de caridade contra o câncer no Royal Albert Hall.

Em setembro do ano passado, ele deu uma entrevista para um portal de notícias e Parker disse que estava se sentindo “muito bem” após o tratamento de seu tumor e estava animado para se apresentar novamente.

Confira a foto dele a seguir:

imagem31-03-2022-10-03-11

Muitas pessoas lamentaram nas redes sociais. “câncer é um inferno que ngm merece passar, mas a lenda sempre será lembrada bc. que descanse em paz”, disse um.

Esse outro escreveu, “nossa, esses dias mesmo procurei saber se ele tinha melhorado, e aparentemente tava controlado o quadro. triste :/“.