Morre grande ator, vítima de insuficiência cardíaca e deixa fãs em luto

Está semana umg rande ator acabou falecendo, ele é o Mitchell Ryan, que faleceu na última sexta-feira(04), com apenas 88 anos de idade.

Morre grande ator, vítima de insuficiência cardíaca e deixa fãs em luto

O artista morreu em sua própria residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele vivia.

O motivo da morte do ator foi insuficiência cardíaca, de acordo as fontes divulgadas na mídia americana, principalmente no The New York Times.

Ryan ficou conhecido no mundo inteiro por seus diversos papeis em grandes filmes, um deles foi “Máquina Mortífera”, que fez muito sucesso.

Ele também deu vida ao pai de Greg na série “Dharma e Greg”. Kathryn Leigh Scoot, que é atriz e atuou ao lado do veterano nos anos 60, foi até as redes sociais, depois de saber da morte do amigo, para poder se despedir.

Ela falou que o ator foi muito presente em sua vida e que ele era seu amigo querido e está de coração partido por conta da triste perda, que aconteceu de maneira muito inesperada.

Confira a foto mais recente dele:

Morre aos 88 anos ator Mitchell Ryan de amp39Mquina Mortferaamp39 e amp39Dharma ampamp Gregamp39   Jornal O Globo

Confira a foto dele nos tempos antigos:

Mitchell Ryan em cena da srie Chase

Diversos fãs se despediram nas redes sociais. “Rip para outra lenda da Lethal Weapon, Mitchell Ryan que interpretou um dos maiores vilões dos anos 80 descanse em paz“, disse um. Esse outro escreveu, “Ah não! E ele foi incrível em Dharma & Greg! (I às vezes fingia que seu personagem era secretamente Burke Devlin… isso meio que fazia sentido) 😢 VÁ EM PAZ”.