Morre filho de CR7: Esposa de Cristiano Ronaldo mostrou o quarto dos filhos dias antes da tragédia que se abateu sobre a família

Nesta última segunda-feira (18), os fãs e seguidores do jogador de futebol Cristiano Ronaldo foram pegos de surpresa com a triste notícia da morte de um dos filhos de CR7, fruto de seu relacionamento com Georgina Rodriguez.

Morre filho de CR7: Esposa de Cristiano Ronaldo mostrou o quarto dos filhos dias antes da tragédia que se abateu sobre a família

Cristiano e Georgina estavam à espera do nascimento dos filhos gêmeos, uma menina e um menino. Infelizmente o menino não resistiu ao parto e evoluiu para o óbito logo após vir ao mundo.

O titular absoluto da seleção de Portugal e Georgina estavam muito felizes com a chegada do casal de gêmeos e ansiosos para que a família aumentasse, há cerca de um mês a esposa de CR7 fez questão de compartilhar com seus fãs e seguidores a decoração do quarto dos bebês que foi feita com muito carinho e extremo bom gosto.

Os dois bercinhos são iguais e já estavam montados a espera da chegada dos bebês, as cadeirinhas e as caminhas podem ser ajustadas de acordo com o crescimento da criança e podem ser utilizadas até que os herdeiros completem 10 anos de idade. Confira:

Beros dos filhos de Cristiano Ronaldo
Mulher de Cristiano Ronaldo mostrou quarto do filho h um ms

Devastados com a perda precoce do filho tão desejado e amado, Cristiano Ronaldo e Georgina afirmaram que passam pela “maior dor que pais podem sentir”.

Em uma nota oficial sobre o falecimento do bebê o casal reforça que a menina está bem de saúde e que ela tem dado a força necessária para seguir em frente, agradece o carinho e o cuidado que os médicos e enfermeiros tiveram diante do ocorrido e pede para este momento difícil seja respeitado.