Morre famoso precocemente aos 24 anos vítima de câncer: “Ele lutou”

Ao que tudo indica, a bruxa está à solta atualmente, com mais uma morte trágica tendo se concretizado.

Agora, foi a vez do famoso TikToker Francesco LoPresti, que tinha apenas 24 anos, falecer vítima de um câncer.

Ele ficou bastsante conhecido por causa das brincadeiras com a namorada, a influenciadora Kaitlin Reagan.

Nas redes sociais, uma tia da namorada do TikToker resolveu lamentar a morte, segundo publicação do Daily Mail: “É com o coração pesado que informo a todos que o namorado da minha sobrinha morreu em decorrência do câncer. Ele lutou uma batalha corajosa com muito amor e carinho de muitas pessoas”, escreveu.

Cantor famoso faleceu com câncer

O famoso se encontrava em tratamento contra um câncer em seu testículo. Durante o tratamento, ele fez sessões de quimioterapia e evitou compartilhar fotos nas redes sociais.

O câncer no testículo, vale dizer, atinge cerca de 5% dos casos de câncer em homens e é um motivo de grande preocupação dos médicos.

Famoso Tiktoker tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

É uma doença fácil de ser curada, porém, desde que seja descoberta e tratada de forma precoce, apresentando assim, baixo índice de mortalidade.

Por isso, é muito importante procurar um médico caso note alguma anormalidade, pois, somente dessa forma poderá receber o diagnóstico correto da doença para uma cura.

Nascimento de nódulo

O sintoma mais comum é o surgimento de nódulo duro e indolor, mais ou menos do tamanho de uma ervilha.

Assim, é preciso ficar atento a outros sinais associados, como aumento ou diminuição do tamanho dos testículos, endurecimento, dor abaixo do abdômen, sangue presente na urina e aumento do tamanho dos mamilos.