Morre bebê de famosa que comoveu fãs após o parto

Para quem acompanha as notícias do que está acontecendo no mundo, deve saber que não existe mais motivos para comemorar, é notícia triste, atrás de notícia triste e isso deixa muita gente se lamentando e abalada.

Morre bebê de famosa que comoveu fãs após o parto

Esta semana, por exemplo, faleceu um pequeno bebê, filho de uma influenciadora digital bem famosa nas redes sociais. O garotinho era filho de Amanda Hummer, e do compositor Vinícius Poeta e a notícia da morte dele foi dada pelo pai através das redes sociais.

Ele começou o comunicado dizendo que seu ‘guerreiro’ havia virado um anjinho, pois infelizmente acabou não suportando uma cirurgia e veio a óbito.

O pai ainda ressaltou que não sabe expressar a dor que está sentindo, mas em respeito as orações que os fãs mandaram, foi que ele decidiu dar a notícia triste.

Antes de passar pela cirurgia, Vinícius avisou ao público que o herdeiro iria passar por um procedimento que duraria cerca de 6 a 8 horas. O motivo da operação é que ele nasceu com uma imperfeição no coração.

Confira a foto a seguir:

imagem09-05-2022-19-05-26

Confira a foto do bebê a seguir:

imagem09-05-2022-19-05-29

Diversos fãs lamentaram a perda nas redes sociais.”Nossa irmão! Muita força pra vc e a Amanda nesse momento, Deus sabe de tudo 🙏🏻❤️“, disse um.

Esse outro escreveu, “Meu irmão ele nasceu em seu coração e com certeza cumpriu a missão para a qual foi enviado a esse mundo. Trazer a experiência surreal de ver a sua semente vir a esse mundo é te dar um coração de pai. Com certeza lá de cima ele pode dizer que tem muito orgulho do papai dele. Que o Senhor te fortaleça a a cada dia mais. 🙌”;