Morre ator Emilio Delgado, um dos grandes nomes da televisão, e público fica de luto

  • Post category:NOTÍCIAS

O fim de semana está chegando com mais uma notícia triste, pois um grande ator que era querido por uma legião de fãs, acabou deixando seus admiradores muito tristes, pois ele infelizmente faleceu.

Morre ator Emilio Delgado, um dos grandes nomes da televisão, e público fica de luto

O ator em questão é o Emilio Delgado, um artista que fez sucesso por muitos anos na televisão americana.

O veterano atuou durante 45 longos anos em um programa infantil chamado Vila Sésamo, que é um sucesso nos Estados Unidos.

Segundo as informações divulgadas no site TMZ, Emilio, estava com 81 anos de idade e faleceu por conta de um câncer no sangue, mieloma.

A doença causou complicações no quadro do veterano, que era mexicano-americano e não resistiu, vindo à óbito. Carol Delgado, a esposa do ator, foi a responsável por dar a triste notícia para o público.

Emilio passou boa parte de sua vida interpretando o personagem Luis, em Vila Sésamo. Uma das últimas aparições dele na televisão foi neste ano, quando ele foi locutor. Devido ao seu trabalho, ele era chamado para diversos eventos voltados para o público infantil.

Confira a foto do ator a seguir:

Emilio Delgado era Lus de Vila Ssamo Foto Reproduo Instagram

Diversos fãs lamentaram a triste perda. “Ele fez parte da minha infância e, mais de 30 anos depois, da infância dos meus filhos. Este dói a minha alma.

Obrigado, Emilio!”, disse um. Esse outro escreveu, “Meus filhos cresceram assistindo Vila Sésamo.. Ajudou a torná-los as Boas Pessoas que são hoje…, descanse em paz”.