Morre amado cantor brasileiro após perder luta para câncer renal e público fica arrasado: ‘que tristeza’

Desde que o ano de 2022 começou, diversas perdas no meio artístico foram noticiadas. Na noite desta quarta-feira (06) foi informada mais uma, desta vez de um querido cantor e compositor brasileiro, que tinha fãs por todo o país por seu grande trabalho.

Morre amado cantor brasileiro após perder luta para câncer renal e público fica arrasado: ‘que tristeza’

O cantor em questão é Dudy Cardoso. de 39 anos de idade. O artista ficou famoso por grandes canções que compôs no decorrer de uma longa jornada.

Algumas das composições de Dudy foram gravadas pela banda Biquini Cavadão, uma das mais famosas do Brasil.

A notícia da morte de Dudy foi compartilhada por meio de uma rede social do famoso. Ele vinha sofrendo com um câncer renal que acabou gerando uma metástase.

Por conta das complicações da doença, o artista não conseguiu resistir e foi a óbito há algumas horas.

morre o cantor e compositor Dudy Cardoso

O perfil informou que o sepultamento de Dudy esta marcado para ocorrer no começo da manhã desta quinta-feira (07), no Cemitério do Morumby.

“Triste comunicado. Peço a todos as mais elevadas vibrações para que a passagem do amor da minha vida seja feita da forma mais tranquila possível”, disse Adriana, a esposa de Dudy, que usou o perfil do marido no Instagram para noticiar a perda.

Após as informações serem divulgadas, diversos internautas se comoveram com a perda e lamentaram a morte de Dudy:

“Que tristeza”, disse uma pessoa. “Meus sentimentos”, comentou outra na publicação da esposa do famoso. A banda Biquini Cavadão também se manifestou lamentando a morte.