Momentos antes de Wanessa anunciar o fim de seu casamento, Zilu faz desabafo

Zilu Camargo é conhecida popularmente por ser a esposado cantor sertanejo Zezé Di Camargo por muitos anos.

Momentos antes de Wanessa anunciar o fim de seu casamento, Zilu faz desabafo

Além disso, ela é a mãe de dos três filhos do cantor, Wanessa, Camila e Igor. A separação do casal não foi nada amigável, gerando uma grande repercussão nos veículos sociais.

O sertanejo assumou publicamente que traiu a ex-companheira com a sua atual, Graciele Lacerda.

Até agora, Zilu parece guardar magoas da infelicidade do ex-companheiro, pois o casal estava junto desde antes do início da carreira do cantor.

Recentemente, um post de Zilu acabou chamando bastante atenção. Ela foi realizada poucos momentos antes de sua filha, Wanessa Camargo, ter anunciado o fim do casamento com o empresário Marcos Buiaz, eles estavam casados há 17 anos.

Morando nos Estados Unidos, ela chegou a realizar um post em que diz sobre abdicar dos desejos do ego para que Deus possa agir em sua vida.

No post, Zilu dizia que os planos das pessoas não são os mesmos que os de Deus e quando a isso, não há o que possa fazer. É Deus quem sabe e determina todas as coisas. Caso alguém tenha o desejo de ter seus planos atendidos, é preciso renunciar a si mesmo.

Uma seguidora comentou que a vida é feita de renúncias e Zilu concordou com o comentário.

Diante disso, diversas internautas especulam que ela já sabia sobre o fim do casamento antes mesmo do anúncio realizado pela filha.