Mistério: avó e duas netas somem depois de sair para comprar presentes

  • Post category:NOTÍCIAS

Desde o dia 30 de março, a polícia tenta localizar uma avó e duas netas. Isabella Silva Fernandes, 11, e Julia Silva Fernandes, 6, estavam na companhia da avó, Tasmania Silva de Lucena Soare

Mistério: avó e duas netas somem depois de sair para comprar presentes

. O trio havia ido até um mercado para que a avó comprasse um presente para as netas.

A avó materna estava vestindo uma blusa preta, com uma estampa de “onça” na frente. Já as duas irmãs estavam vestindo blusas verdes e bermudas jeans.

A mãe das meninas, Lorraine Silva, conta a dinâmica do que aconteceu no dia.

Segundo a mãe das crianças, a avó ficou sozinha com as meninas e isso era algo comum. Tasmania teria ficado sozinha com as meninas afirmando que não queria que a filha, Lorraine, interferisse na escolha dos presentes.

Dessa forma, o trio foi para um lado e a mãe das meninas foi para outro lado.

Lorraine registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mãe e das duas filhas. Ela conta que marcou um ponto de encontro, mas ninguém apareceu.

A mulher ainda procurou pelas filhas e pela mãe, entrou em contato com familiares, mas não obteve resposta.

Depois de registrar a ocorrência, Lorraine ainda postou detalhes do caso nas redes sociais. Ela conta que apenas depois disso é que as autoridades realmente se engajaram.

Em setembro do ano passado, Tasmania já havia desaparecido.

A idosa sofre de depressão e foi agravada após contrair covid-19, especialmente depois de perder um familiar para a doença.