Mesmo questionada, Jade Picon entrega grande atuação, impressiona diretores da Globo e ganha contrato fixo na emissora

Jade Picon vai estrelar a nova novela da Globo, Travessia, na trama, ela interpretará uma jovem com problemas com fake news.

Mas, Jade Picon tem sido muito cobrada por conta dessa chance dada a ela pela Globo, já que a modelo não tem nenhuma formação acadêmica para ser atriz.

Independente disso, ela tem mandado muito bem nas audições e testes promovidos pelos diretores da Globo, no último, em que contracenou com Chay Suede, Jade Picon impressionou a todos que acompanhavam, inclusive Glória Perez.

Por conta desse espetáculo feito pela influencer, a Globo oficializou um contrato fixo da agora atriz para futuras novelas da emissora

Segundo o NaTelinha, Jade Picon é uma das maiores apostas dos diretores da Globo para um futuro próximo no universo das novelas, após impressionar os diretores, eles não querem perder as esperanças na modelo.

A TRAMA

Na novela, Jade Picon vai interpretar uma antagonista que vai se opor a heroína e personagem principal, ela interpretará uma jovem que acaba se envolvendo em problemas nas redes sociais após a divulgação de fake news.

Prevista para estrear no lugar de Pantanal, em outubro, o folhetim terá como tema central a relação do homem com a tecnologia, de acordo com o jornal Extra.

Apesar de ter conquistado a confiança dos diretores, Jade Picon aparentemente vai precisar mostrar muito o seu valor diante das câmeras para conseguir conquistar o público.

O maior questionamento dos fãs é que a influencer não tem nenhuma formação em artes cênicas para atuar em tamanho papel na Globo, e a emissora não se dispôs a buscar alguém que evidentemente é ator para interpretar esse papel.