Menino morre após cair de toboágua

  • Post category:NOTÍCIAS

Esse acidente ocorreu no último domingo, dia 13. Davi Lucas de Miranda, de apenas 8 anos, veio a óbito após ter caído de um toboágua. Segundo as informações dadas pela doutora Amabia Lacerda, que atendeu o caso, ele chegou em estado grave e com muitas fraturas pelo corpo. A altura que ele despencou foi de 15 metros. O brinquedo aquático em questão estava interditado para a realização da manutenção.

PUBLICIDADE

Davi estava com sua família no local. Mesmo estando com o brinquedo interditado, o menino conseguiu entrar e descer. Após ter despencado, os funcionários do local o socorreram. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e levaram a criança para o hospital.

A criança foi intubada e submetida a uma drenagem no tórax. Depois que seu quadro estava estabilizado, Davi foi levado até o aeroporto pelo Samu, para ele ser transferido para uma unidade hospitalar com mais estruturada para casos como o dele.

PUBLICIDADE

Em uma nota emitida, o Grupo DiRoma contou que a área onde o acidente aconteceu estava totalmente fechada com tapume e sinalizada de maneira correta informando sobre reforma. O clube possui todos os alvarás e licenças necessárias. Foi dito pela administração que estão colorando e dando todo suporte aos familiares de Davi Lucas.

Os exames cadavéricos foram realizados sendo focado nos vestígios encontrados em Davi Lucas, como ferimentos e demais evidências que sirvam para determinar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Via:

Fonte: www.reportersocial.com.br/noticias/15/02/menino-morre-apos-cair-toboagua-18061