Menino de 7 anos, morre após fazer algo que muitas crianças fazem

  • Post category:NOTÍCIAS

Um menino de apenas 7 aninhos de idade acabou falecendo está semana, após fazer algo que muitas crianças fazem, o que é um erro grande.

Menino  de 7 anos, morre após fazer algo que muitas crianças fazem

Isso porque as crianças, geralmente costumam ser muito curiosas e colocam muitas coisas na boca, as vezes acabam até engolindo.

E foi isso que aconteceu com menino. O garotinho engoliu um apito e sofreu uma parada cardiorrespiratória, que por fim, levou ele a óbito.

O menino ficou internado cerca de 7 dias no Hospital Pequeno Anjo,em Itajaí.

A criança foi identificada como Matheus de Oliveira e a família dele, aceitou doar os órgãos do garoto.

A mãe do menino, Tieli Costa, contou que foram dias difíceis, mas sempre houve a esperança de que o menino iria se recuperar, mas como isso não aconteceu, agora a família terá que conviver com a dor.

A mãe contou que tinha a esperança de reverter o quadro do menino, mas o cérebro dele não tinha mais vida e Matheus respirava por ventilação mecânica.

O acidente aconteceu no último final de semana e de acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, ele engoliu o óbito de plástico, que media 2 milímetros de espessura.

O pai do menino chegou no quartel com o menino no colo e contou que ele havia engolido um apito e ficou inconsciente, os primeiros socorros foram feitos e o menino foi levado para o hospital.

O caso serve de alerta, sempre fiquem de olho nas crianças.