Menina de 6 anos que brincava no terraço de casa morre em tiroteio entre Bope e suspeitos de tráfico em Porto de Galinhas

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma garotinha de apenas 6 anos de idade faleceu esta semana, após ser baleada fazendo algo que muitas crianças fazem, no mundo inteiro.

Menina de 6 anos que brincava no terraço de casa morre em tiroteio entre Bope e suspeitos de tráfico em Porto de Galinhas

O caso aconteceu dia 30 do mês passado e durante a troca de tiros, entre polícia e suspeitos de tráfico, a menina acabou sendo um alvo.

O caso aconteceu em Porto de Galinhas, em Recife e de acordo com informações da polícia Militar, o caso está sendo investigado.

A prefeitura da cidade, informou que a criança foi identificada como Heloísa Gabrielle, e após ser baleada, foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas infelizmente, não resistiu e faleceu.

Ana Luiza Nunes, que é prima da vítima, informou que a menina era filha única e estava brincando com outras crianças do bairro, quando foi baleada.

Os pais da garotinha não quiseram dar entrevista para os jornais locais.

Por meio de uma ligação telefônica, a vizinha da família de Heloísa, afirmou que a menina foi atingida na parte da tarde, enquanto os policiais estavam perseguindo um criminoso, apesar de dar sua versão dos fatos, ela não quis ter seu nome revelado na matéria do G1 notícias.

O comércio da cidade foi fechado, após o confronto e moradores fizeram um protesto, que teve a presença de milhares de pessoas.

Além disso, uma oração foi feita e transmitida ao vivo nas redes sociais, alguns moradores acusaram a polícia “bope de serem assassinos”.