Mel Maia e Gabigol foram vistos juntos em evento

Para aqueles que não sabem a atriz Mel Maia é apaixonada pelo seu time do coração, o fluminense, porém na madrugada de segunda-feira, 14, acabou não resistindo ao encanto de um dos jogadores do flamengo.

Mel Maia e Gabigol foram vistos juntos em evento

Ela foi vista em clima de “romance” com o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol em um festival de rap, que aconteceu na Barra da Tijuca.

Segundo as informações que foram compartilhadas por um perfil de fofocas no Instagram, o Celebs do Rio, ambos ficaram conversando no pé do ouvido por um grande período até que se beijaram.

O jogador e a atriz até tentaram se esconder para não serem flagrados na área VIP, mas acabaram não conseguindo.

Gabriel Barbosa ou melhor o LIL GABI, “personagem” criado pelo mesmo para viver longe de campo, já tinha contado que estaria presente no festival, depois da vitória de 5 a 0 no Nova Iguaçu.

O atacante do flamengo mais uma vez está solteiro após outro término com a irmã do jogador Neymar, a influencer Rafaella.

Para aqueles que não sabem, o jogador e Rafaella vivem terminando e voltando. A atriz também está solteira, mas até pouco tempo estava tendo um affair com o MC Cabelinho.

O acontecimento foi bastante comentado pelos internautas por causa da diferença de idade entre os dois, pois Mel Maia tem 17 anos e ainda nem maior de idade é o jogador tem 25 anos de idade.