Marido de Jojo Todynho faz proibição e cantora expõe tudo em vídeo

Jojo Todynho que é uma das cantoras mais famosas do Brasil e que foi a grande campeão de uma das últimas edições de A Fazenda, se casou no iniciou deste ano, após namorar cerca de 5 meses com o militar Lucas Souza e atualmente os seguem juntos e aparentemente felizes.

Marido de Jojo Todynho faz proibição e cantora expõe tudo em vídeo

Mas o relacionamento dele está com algumas proibições, isso porque eles começaram a se relacionar em Agosto do ano passado, em uma viagem para o México, mas apesar do curto tempo, aparentemente um nasceu para o outro e eles seguem alegres.

Há algumas semanas o casamento de Jojo vem sendo motivo de polêmicas envolvendo principalmente a família do marido dela.

Para começar o pai do militar surgiu nas redes sociais e contou para o Brasil que não havia sido convidado para o casamento e a mãe de Lucas, expôs que o pai do rapaz havia agredido ela.

Mas o assunto de hoje é sobre uma proibição que veio à tona, proíbição essa que foi imposta por Lucas para Jojo.

Através das redes sociais, Todynho contou tudo e revelou que queria assistir o filme ‘365 Dias; Hoje’ que é um filme bem picante, recomendado somente para maiores de idade.

Ela começou contando que queria assistir o filme, mas o marido não queria deixar e a proibiu de assistir. Jojo ainda ressaltou que assistiu o primeiro filme, mesmo com Lucas não gostando da decisão. ““Entendedores entenderão”, ressaltou o militar.

Todynho ainda ressaltou que só tinha olhos para seu esposo.