Marcos Mion vê sertanejo expor fim da dupla no seu palco e fica perplexo com separação após anos

Zezé Di Camargo surgiu sozinho no palco do Caldeirão com Marcos Mion e é claro que levantou suspeitas sobre um possível fim da dupla.

Já faz tempo que os irmãos estão fazendo projetos separados, mas, aparecer na TV solo é a primeira vez.

Quem assistiu a atração, sabe que Zezé participou do quadro “Cadeirola” ao lado de Nany People, Juliana Paes e Otávio Müller.

Assim, teve um momento que o amado de Graciele Lacerda se apresentou sozinho. O próprio Mion então quis saber se o cantor ainda estava em dupla com o irmão.

“Claro (estão juntos). Zezé e Luciano não pertence mais a gente. Eu falo que nós somos uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol.

Um time de futebol é da torcida, a gente tem uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado.”, disse Zezé.

Em seguida, o cantor esclareceu que eles fazem projetos paralelos aos compromissos da dupla. “Eu e Luciano temos de fazer uma coisas diferentes para as pessoas.

Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!”.

NOVO ÁLBUM

Além disso, em seguida, Zezé Di Camargo ainda comentou sobre seu novo álbum totalmente solo: “Eu comecei a fazer (o álbum) Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia.

Acho que é um direito que eu tenho e o Luciano temos de fazer as coisas diferentes. Isso não é abandonar (a dupla).”.

Vale lembrar, que há uns anos, o próprio Luciano também gravou um álbum sozinho. No caso dele, o projeto foi voltado ao público gospel e o irmão, segue no sertanejo.