Marcos Caruso fala sobre sua personalidade e revela: ‘nunca fiquei bêbado’

Aos 70 anos de idade, Marcos Caruso revelou que nunca ficou bêbado na vida. A revelação foi feita durante entrevista à Fátima Bernardes, no Encontro, enquanto conversava sobre o Big Brother Brasil 22.

Marcos Caruso fala sobre sua personalidade e revela: ‘nunca fiquei bêbado’

Caruso comentava sobre as festas, quando revelou que não ficaria até o final caso fosse um confinado.

O motivo dessa revelação acabou chamando a atenção e surpreendendo quem acompanhava a conversa, Caruso afirmou nunca ter ficado bêbado.

Eu tenho uma hora que vou embora. Nunca fiquei bêbado na minha vida. Tenho controle“, contou o ator. Caruso ainda revelou que não é por falta de vontade, já que já quis ficar bêbado. O ator contou que não “se permite” fazer isso.

Diante da revelação de Marcos Caruso, Fátima também compartilhou sua própria experiência e contou que também não fica bêbada. Essa revelação já havia sido feita pela apresentadora em outras ocasiões.

Ainda falando sobre sua personalidade e gostos, Caruso afirmou ser um cara tranquilo e revelou que não costuma se irritar com muitas coisas. No entanto, uma coisa que é capaz de tirar o ator do sério é falta de pontualidade.

Se marcam o aniversário às 9 da noite, eu chego na casa da pessoa e a aniversariante ainda está tomando banho ou arrumando o cabelo? Não entendo isso“, disparou.

Caruso ainda revelou que tem dificuldade com falta de organização e pode até perder o sono se encontrar ums almofada fora do lugar.