Maraisa e sua equipe são salvos de policial armado, e comunicado é feito

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma das maiores cantoras do país é a Maraisa, que faz dupla com a própria irmã, Maiara. A famosa teve envolvida em um situação bem tensa está semana e de acordo com informações divulgadas pelo site G1.

Maraisa e sua equipe são salvos de policial armado, e comunicado é feito

Que foi compartilhado por milhares de pessoas, a questão tensa teve que se resolvida rapidamente, pois houve ameaça de um homem que estava armado.

Maraisa estava em um bar, junto com seu segurança e seu secretário, sem contar um produtor e a esposa dele.

O produtor e a esposa foram ameaçados por um homem que estava armado no bar e ele acabou sendo agredido logo em seguida.

A confusão aconteceu em um bar que fica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e só foi parada depois que o segurança da cantora sertaneja agiu, ele que estava voltando do banheiro na hora da pancadaria.

Confira ao vídeo a seguir:

O agressor era um policial e ainda deu um tiro, mas não pegou em ninguém, pois foi para o alto. O produtor ficou com lesões no corpo por causa da briga.

Após o triste ocorrido, a polícia foi chamada pelos proprietários do local, que ficaram muito preocupados com a situação vivida pela irmã de Maiara.

A polícia foi até o local, mas a sertaneja e seu grupo, havia deixado o local. A assessoria da sertaneja se comunicou por meio de uma nota enviada ao G1, dizendo que as cantoras estão bem e se não fosse a agilidade do segurança, algo ruim poderia ter acontecido.