Maju Coutinho faz carta de despedida da Globo, Bruna Marquezine tem casamento exposto e Bocardi abandona estúdios

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 04, com nomes como Maju Coutinho, Bruna Marquezine Rodrigo Bocardi. 

DESTAQUE: MAJU EXPÕE CARTA DE DESPEDIDA DA GLOBO

No dia 29 de abril, Chico Pinheiro confirmou sua demissão da Rede Globo. Desse modo, Maju Coutinho fez uma carta de despedida para ele. 

“Foi ele que ousou dizer ‘Maju’ no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: ‘Se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, disse a artista.

Antigamente, os internautas insistiam em chamar Maju de Maria Júlia, e foi Chico Pinheiro quem oficializou o apelido da apresentadora.

DESTAQUE: NOTÍCIA DE CASAMENTO DE BRUNA MARQUEZINE É CONFIRMADA

Bruna Marquezine tornou-se uma das maiores estrelas do Brasil. Desse modo, Érica Dias, famosa por acertar previsões, traçou o destino dela.

De acordo com a sensitiva, a artista terá de enfrentar muitos desafios ao longo de sua jornada, mas todos serão para seu crescimento físico e espiritual.

“Ao mesmo tempo que virá uma fase turbulenta, cheia de desafios. Você tem tudo para conquistar, vejo você assinando muitos papéis, vejo você voltando para a TV novamente, atuando”, começou Érica Dias.

Na sequência, a sensitiva confirmou a notícia de casamento de Bruna Marquezine e até mesmo uma gravidez. 

“Mostra em 2026 você casando, caminho, linha e família prontas para você em 2026. No amor mostra um moreno claro alto do cabelo castanho na sua linha, você tem linha para três filhos, uma menina e dois meninos“, disse ela sobre a artista.

DESTAQUE: RODRIGO BOCARDI DEIXA ESTÚDIOS

Na última terça-feira, 08, Rodrigo Bocardi deixou os estúdios do “Bom Dia São Paulo”, da Globo, e passou o bastão para Sabina Simonato.

Isso porque, o artista viu que o telão próximo a ele não estava pegando e foi para trás das câmeras.

“Acabou, depois dessa eu vou embora. Sobe o nome do time, esse telão me mandou embora“, disse Rodrigo Bocardi.