Maíra Cardi ‘invade’ o “BBB22”, flagra Arthur Aguiar na cama e sai às pressas: “Desculpa”

Maíra Cardi tem aproveitado a exposição do ‘BBB’ para virar assunto nas redes sociais, isso porque a coach vira e mexe divulga algum vídeo relacionado ao reality show.

A última da vez, envolve Arthur Aguiar que está no confinamento e entrou no programa com a imagem arranhada após assumir que já havia traído a esposa mais de 16 vezes.

A publicação foi feita através do Instagram e mostra um quarto idêntico ao do ‘BBB’, logo acima pode-se ver uma cama bastante semelhante a que Arthur Aguiar dorme no reality.

O vídeo insinua que alguém estaria fazendo relações sexuais na cama e rapidamente Maíra Cardi surge aparentemente nervosa com mais uma traição do companheiro.

“Eu falei que se você fizesse isso eu ia invadir essa merda”, diz a coach, antes de puxar as cobertas da cama. Ao ver que não se tratava de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se desculpa pela confusão: “Ai Eli, me desculpa, eu não sabia que cê tava na cama do Arthur”, diz a ex-BBB, se referindo ao participante Eliezer que vive um affair com Natália e já protagonizou algumas cenas bem quentes debaixo do edredom.

O vídeo que seria engraçado, acabou dividindo opiniões, vários internautas gostaram e outros acharam muito forçado: “Mulher, eu não acredito que vc fez isso vc!!! Vc é igual a mim, perde o marido mas não perde perde piada”, disse uma seguidora.

“É tão ruim esses vídeos da Maíra que chegam a ser engraçados, que papelão”, criticou um segundo.

Maíra Cardi voltou a brincar com traições do marido (Foto: montagem