Maíra Cardi conta suposta traição de Jade Picon após ameaças sobre passado de Arthur Aguiar: “Vai aprender quebrando a cara”

Um dos nomes mais citados nas redes sociais em todo o Brasil nesta semana é o da Jade Picon, um dos motivos foi que ela estava participando do Big Brother Brasil e foi eliminada, para o desespero dos fãs.

Maíra Cardi conta suposta traição de Jade Picon após ameaças sobre passado de Arthur Aguiar: “Vai aprender quebrando a cara”

Porém, esse não foi o único motivo que levou o nome da influenciadora a parar na boca do povo.

Isso por que ela acabou tendo uma leve confusão com a esposa do Arthur Aguiar, Maíra Cardi.

A empresária esposa do brother, não aceitou ameças que Jade Picon fez de expor o passado do veterano, que como todo mundo já sabe, é bem polêmico.

Tudo aconteceu na madrugada da última terça-feira, quando Jade pensou em falar sobre as traições que Arthur cometeu há um tempo, quando já estava casado com Maíra.

O objetivo de falar sobre as traições, seria desestabilizá-lo dentro da casa mais vigiada do Brasil, de acordo com o que foi publico no site Maxima, da UOL.

Maíra foi até as redes sociais e se mostrou nada contente com a intensão de Picon.

Na publicação, Cardi disse que irá revelar as coisas que Jade disse, porque ela ainda é uma menina que tem muito a aprender na vida e ainda deixou claro, que Jade irá aprender quebrando a cara.” ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo!”, disse a coach fitness.

Mas não acabou por aí, Maíra falou que Arthur errou e isso não é segredo, mas aprendeu com seus erros e está mostrando uma pessoa evoluída.