Mãe revela ter quebrado cóccix em parto de bebê de 56 centímetros: ‘pior dor que já senti na vida’

  • Post category:NOTÍCIAS

O relato de uma mãe no tik tok acabou gerando uma grande reação, fazendo com que seu vídeo viralizasse na plataforma.

Mãe revela ter quebrado cóccix em parto de bebê de 56 centímetros: ‘pior dor que já senti na vida’

A história chocou seguidores, especialmente porque a maioria das pessoas nem sabia que isso era possível.

Sharmin Brunnell tem 21 anos e o vídeo já se aproxima de 6 milhões de visualizações. A história é impressionante e, felizmente, esta tudo bem com Brunnell e seu bebê, que hoje já tem quase 2 anos de idade.

Em entrevista ao The Sun, famoso tablóide britânico, a mamãe contou que o bebê nasceu bem grande, com exatos 55,8 centímetros. Para os médicos, o tamanho do bebê era surpreendente, já que não é sempre que isso acontece.

No entanto, a história viralizou porque Brunnell revelou ter sofrido uma fratura no cóccix, tudo porque o bebê era muito grande.

Eu, com o meu 1,54 m, casei com um homem de 1,92 m e achei no início da relação que essa grande diferença fosse apenas um pequeno detalhe engraçado“, contava a jovem.

@sharminbrunelll Reply to @fatima3.14 He needs to stop growing 🥺💗 #momtok #postpartumjourney #birthstory #teenpregnancy #relatable ♬ u can hold my hand – judi

Brunnel contou ainda que desde os exames de pré-natal já tinha receio por conta do tamanho do bebê. Ela chegou a compartilhar com algumas pessoas o medo de que não fosse capaz de ter um parto natural.

O parto foi descrito como a “pior vida que já senti na vida” pela mamãe. Amaré, hoje com 2 anos, continua enfrentando desafios por sua estatura, já que os pais precisam comprar roupas para crianças de 5 ou 6 anos, porque o menino esta grande.