Mãe perde a vida após acidente em MT; sua filha foi internada e outro falecimento foi confirmado

  • Post category:NOTÍCIAS

No Mato Grosso, uma mãe e sua filha acabaram sendo atropeladas, causando uma grande tragédia na família, pois a mãe não conseguiu resistir aos ferimentos e teve sua morte confirmada.

Mãe perde a vida após acidente em MT; sua filha foi internada e outro falecimento foi confirmado

No momento, a filha permanece internada e muitos estão em oração por sua recuperação. A mãe tinha 39 anos de idade. O caso aconteceu em Várzea Grande.

A mulher que não resistiu foi identificada como Marcilene Lúcia. Ela atuava como diarista. Sua filha, uma criança, está internada e se recuperando.

O acidente envolveu dois veículos. O motorista do carro de aplicativo, Igor Rafael dos Santos, também não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. Ele faleceu no local.

Um dos condutores do veículo está com suspeita de ter dirigido sob o efeito de embriaguez. Diante disso, ele foi encaminhado para uma delegacia e no local será ouvido.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil. Muitas das mortes registradas em nosso país são causadas em grave acidentes de trânsitos.

Na grande maioria das vezes, o acidente acontece por conta de uma falha por parte do condutor, como não respeitar as leis de trânsito ou dirigir embriagado, como é aparentemente o caso registrado em  Várzea Grande.

Outro acidente aconteceu recentemente, na mesma região, uma aluna foi atropelada por uma motocicleta.

Ela teve ferimentos na região de suas mãos, mas passa bem. A motorista aguardou no local até a chegada da equipe médica e das autoridades.