Mãe e filhos morrem após acidente; Eles estavam indo para um velório

  • Post category:NOTÍCIAS

Um acidente de trânsito gravíssimo acabou em uma tragédia essa para família. Esse caso ocorreu no estado de Minas Gerais.

Mãe e filhos morrem após acidente; Eles estavam indo para um velório

Segundo as informações dadas pelas autoridades, a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência de pessoas que ficaram presas entre as ferragens depois de um acidente envolvendo um automóvel familiar. A tragédia acontece no último dia 28.

As pessoas que estavam no automóvel estavam indo para um velório, no momento em que o automóvel perdeu o controle no meio da estrada resultando o acidente fatal.

O carro saiu da pista, batendo em uma árvore e 3 pessoas acabaram não resistindo e vieram a óbito. As vítimas era uma mãe e os dois filhos. Pai e o terceiro filho foram socorridos com vida e levados para a unidade hospitalar mais próxima do local.

O pai de 44 anos, que estava conduzindo o automóvel. O terceiro filho socorrido, de 13 anos, está com ele em uma unidade hospitalar localizada na região de Itacarambi.

Os corpos das vítimas fatais são de uma mulher de 43 anos, identificada como a mãe, uma criança de apenas 5 anos e outra de 13.

Foi preciso que os homens usassem equipamentos especializados para conseguirem retirar os corpos do meio das ferragens.

Foi emito um aviso pela corporação evitado o máximo possível de fazer viagens quando o condutor estiver cansada, buscando sempre fazer paradas para poder recuperar todas as energias.