Mãe de Marília Mendonça expõe áudio arrepiante que sua filha enviou para amiga Maraísa horas antes de morrer

Já faz 4 medes desde o falecimento da cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça. Ela foi vítima de um trágico acidente aéreo, ocorrido em 5 de novembro do ano passado.

Mãe de Marília Mendonça expõe áudio arrepiante que sua filha enviou para amiga Maraísa horas antes de morrer

Desde sua partida, a saudade vem aumentando cada dia mais. A família, amigos e a legião de fãs da cantora ainda tentam esconder sobre o falecimento tão precoce da mesma, que veio a falecer com 26 anos, estando no auge de sua carreira no meio musical.

A cantora deixou seu filho, o pequeno Leo, que recentemente completou 2 anos. A criança é fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo, Murilo Huff.

Em uma entrevista dada ao Colunista Leo Dias, Ruth Moreira, a mãe da cantora, revelou que o quarto da filha continua da mesma maneira que ela deixou antes de viajar.

Ela também contou que não achou forças suficientes para tomar a decisão do que fazer com as coisas que eram de Marília.

Foi revelado também por ela, que a roupa que a Marília usou no dia da fatalidade ainda está sendo guardada por ela.

Entretanto, a coisa que mais chamou a atenção a mãe da cantora, foi a mensagem enviada pela filha para uma de suas melhores amigas, a cantora Maraisa, durante a madrugada do dia 5 de novembro, horas antes do trágico acidente.

Brincando com a amiga, Marília afirmou estar acreditando que morreria. A cantora faz muita falta com sua voz que encantou o país.