Luto na Globo! Atores de Malhação morrem e deixa o público comovido com a partida

Durante cerca de 27 anos, a novelinha teen, Malhação, fez parte da programação da Globo. A novela era exibida entre o final da tarde e começo da noite, e contava com uma mistura de talentos, entre atores novatos e atores veteranos.

A trama teve o seu início na tela global em 1995 e logo foi muito aclamada pelo público. Com o passar dos anos, a Globo remodelou várias vezes o estilo da novela.

E durante os quase 30 anos de existência da novela teen, alguns atores que fizeram parte de Malhação já morreram. A seguir confira o nome de alguns deles.

VEJA A LISTA!

Nair Bello: A atriz foi aclamada por fazer importantes papéis em telenovelas como Kubanacan e A Escolinha do Golias.

Ela participou da primeira versão de Malhação, na Globo, no ano de 1996, onde deu vida a personagem Olga Pratta. A artista faleceu em 2007, quando ela tinha 75 anos.

Renata Fronzi: A famosa fez a segunda temporada da novela e participou também da temporada de verão em 1997, onde deu vida a Jasmin.

Além de Malhação, ela também foi aclamada por ter participado de séries como Família Trapo e É de Chuá, nos primórdios das telenovelas. A atriz morreu em 2008, aos 82 anos.

Cidinha Milan: A atriz participou da 13ª temporada da novela teen entre os anos de 2006 e 2007, onde ela viveu Rosa.

Além desse sucesso, ela ainda participou de Pecado Capital. Ela morreu em 2018, aos 70 anos.

Luís Gustavo: O ator foi bastante aclamado pela mídia brasileira. Ele interpretou na novelinha, o personagem Heitor Laroche, a produção foi o seu penúltimo trabalho antes da sua morte, ocorrida no ano passado, quando o ator estava com 87 anos.

Além de Malhação ele atuou em produções como Sai de Baixo e Ti Ti Ti.