Luto: Mulher morre no passeio em família, fazendo algo que muitas pessoas fazem

  • Post category:NOTÍCIAS

Um trágico acontecimento ocorreu nesta semana e acabou tirando a vida, não de uma, mas de duas pessoas.

Luto: Mulher morre no passeio em família, fazendo algo que muitas pessoas fazem

Um casal perdeu a vida durante um passeio em família e eles estavam com o filho, o que eles fizeram não deve ser repetido por nenhuma outra pessoa, então preste bem atenção neste artigo.

Acontece que a família estava andando próximo a uma cachoeira, quando a mulher decidiu entrar no local e não conseguiu boiar e acabou se afogando. O caso aconteceu em Minas Gerais e vem repercutindo na mídia.

O pior de tudo é que ao ver a mulher se afogando, o marido dela, fez o que qualquer homem faria nessa situação, entrou na água para tentar salvar a mulher, mas infelizmente, ele também se afogou e os dois acabaram morrendo.

De acordo com os relatos divulgados pelo corpo de bombeiros, a mulher pulou na água e já começou a se afogar, o pai do garoto também foi para salva-la, mas não deu certo, os dois submergiram e não conseguiram mais voltar para a superfície.

O homem que faleceu tinha 46 anos, enquanto sua esposa, 32 anos de idade, que foi identificada como Elizangela Maria Pereira Perdigão. O corpo dos dois só foram encontrados, após quatro horas depois que o Corpo de Bombeiros iniciaram a operação de resgate.

Já sobre o filho do casal, não foi divulgado muitos detalhes sobre ele, nem para onde ele foi depois da tragédia que aconteceu com os pais.