Luto: Morre querido jornalista aos 62 anos após cair da laje e ficar intubado por vários dias

  • Post category:NOTÍCIAS

Morreu manhã desta última terça-feira, (15), o repórter Lucio Tabarelli. O jornalista tinha 62 anos. No ramo de jornalismo policial ele foi o profissional com mais anos de atividade.

imagem16-03-2022-12-03-10

Desde o dia 7 de março, o repórter estava recebendo tratamento médico em um leito de UTI. Ele precisou ser medicado após ter caído de uma laje. Após o acidente ele foi encaminhado rapidamente ao hospital onde precisou ser intubado. Infelizmente não resistiu e morreu.

Foi através do programa jornalístico Brasil Urgente, comandado por Datena, que o repórter viu o seu nome se tornar famoso no Brasil.

Isso se deve ao fato de que o talento do repórter foi reconhecido pelo jornalista Datena, e se tornou um dos repórteres favoritos do apresentador.

Além disso, Lucio era um dos nomes mais queridos e de maior respeito na Band.

Em 2018 a Band fez um grande corte na folha de pagamento e Lucio estava entre os mais de 100 funcionários que perderam os seus empregos na emissora.

imagem16-03-2022-12-03-10

jornalista Regina Pastori, que era grande amiga de Lúcio, usou o seu perfil oficial no Facebook para lamentar a morte do repórter.

Inclusive, em sua homenagem ela fez questão de enfatizar as grandes qualidades do jornalista.

Nas redes sociais, pessoas conhecidas e desconhecidas escreveram mensagens de último adeus lamentando a partida prematura do jornalista. “Vai com Deus”, escreveu um fã do repórter. “Descanse em paz”, escreveu outro.