Luto: Morre querido ator e causa não é revelada

Está semana faleceu um grande ator que atuou na série New Girl.

Luto: Morre querido ator e causa não é revelada

Estamos falando do grande Ralph Ahn, que deu vida ao personagem Tran.

A notícia da morte dele já foi confirmada pelos veículos de notícia de onde ele vivia, em Los Angeles e replicado em massa na revista Variety na última terça-feira(01).

O ator estava com 95 anos de idade quando faleceu e a causa da morte não foi divulgada pela imprensa.

Ralph começou a atuar há muito tempo atrás, nos anos 50, quando ele teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes artistas de Hollywood, como Rock Hudson, Humphrey Bogart e até mesmo o presidente Ronald Reagan, no filme Prisioneiro de Guerra de 1954.

O veterano chegou a ser professor de matemática, deixando a vida artística de lado um pouco, mas em 1988 voltou para as telinhas.

O maior papel que ele fez na carreira foi na série New Girl, que foi um personagem que era muito querido pelos fãs e apesar dele não falar muito, suas expressões era muito engraçadas.

Confira a foto dele a seguir:

imagem02-03-2022-21-03-21

Muitos fãs se despediram do ator. “Ele era um dos meus personagens favoritos da série. Godspeed Ralph Ahn, que você seja feliz em sua nova vida. 😔“, disse um fã. Esse outro escreveu, “um papel como ator para deixar uma grande impressão em toda uma geração de espectadores. Seu papel era pequeno, mas cada cena dele era um ladrão de cena que nos fazia sorrir”.