Luto: Morre atriz famosa aos 95 anos e deixa fãs completamente abalados: “Não há palavras”

Na última segunda-feira (04), morreu a atriz britânica famosa June Brown, aos 95 anos de idade.

A atriz ficou conhecida pela personagem de Dot Cotton, da novela ‘EastEnders’, da emissora BBC, muito popular na Inglaterra.

June Brown viveu a personagem em dois períodos, de 1985 a 1993, e de 1997 até 2020. Ao total, a atriz participou de 2884 episódios, de acordo com o site ‘O Globo’.

Vale ressaltar que a causa da morte não é conhecida, mas de acordo com o que a família da atriz disse à ‘BBC’, June Brown morreu em paz.

Ela deixa cinco filhos, frutos de seu primeiro casamento com o também ator Robert Arnold.

No perfil oficial da novela ‘East Enders’ no Twitter, fizeram uma homenagem à atriz e lamentaram a morte dela.

“Estamos profundamente tristes em anunciar que nossa amada June Brown, infelizmente faleceu ontem à noite. Não há palavras suficientes para descrever o quanto June foi amada e adorada por todos na East Enders, seu calor amor, e ótimo humor nunca serão esquecidos”, escreveu eles.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que se mostraram abalados com a morte de June Brown.

Além disso, um dos atores da novela também prestou homenagens à atriz e agradeceu as mensagens dos fãs

“Muito obrigada por todas as mensagens de texto e de voz de amor e bondade que recebi. Em relação à perda muito triste da minha querida amiga June Brown, estou cheio de tristeza, mas também de alegria por recordar os momentos especiais que passamos juntos”, escreveu o ator John Altman.

MAIS SOBRE JUNE BROWN

Além de fazer a novela ‘East Enders’, a atriz também participou de outros trabalhos na televisão, como as séries ‘Survivors’, ‘Doctor Who’ e ‘Coronation Street’.

Já nos cinemas, June Brown participou de filmes como ‘Bean’, ‘Ethel & Ernerst’ e ‘Straw Dogs’, entre várias outras produções.