Luto: Morre atriz famosa, aos 35 anos, após uma grave infecção e deixa fãs abalados: “Ela foi meu mundo”

  • Post category:NOTÍCIAS

Atriz pornô morre após grave infecção intestinal.

Na tarde desta quinta-feira (31), a atriz pornô Raven Alexis morreu aos 35 anos de idade. O falecimento aconteceu após complicações de uma infecção.

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, a atriz foi levada para um hospital após contrair a infecção.

Mas o quadro se tornou ainda mais grave, afinal, Raven Alexis também estava lutando contra a doença de Crohn – síndrome intestinal inflamatória e crônica.

Quem informou aos fãs e seguidores a morte da atriz foi o marido nas redes sociais.

“Eu quero que todos saibam que ela amava vocês, ela se importava com vocês e eu sou muito abençoado de tê-la na minha vida e ser uma parte da minha vida. Ela foi o meu mundo, o amor da minha vida”, disse o marido da atriz, se mostrando bem abalado, assim como os fãs de Raven Alexis.

MAIS SOBRE A VIDA DA ATRIZ

Para quem não sabe, antes de se tornar atriz pornô e começar a trabalhar com cinema adulto, Raven Alexis se formou na universidade com bacharelado em Justiça Criminal.

Após postar fotos no Myspace, que é uma rede social americana, chamou a atenção de um fotógrafo da Playboy, que a convidou para tirar algumas fotos nuas e até trabalhar como modelo.

Sendo assim, a Raven Alexis começou a administrar seu próprio site de conteúdo adulto e conseguiu assinar com a Digital Playground, uma produtora de filmes pornográficos. Inclusive, um dos maiores estúdios do ramo, onde ela produziu filmes como: ‘Raven Alexis: The Substitute’, ‘Nymphomaniac’, ‘Girlfriend for Hire’ e outros. 

No final de sua carreira, a atriz decidiu criar sua própria marca de cosméticos, ao lado de seu marido. De acordo com informações do site ‘XBiz’, o spa dela se destacava por botox e até preenchimento labial.