Luto: menino de 7 anos é encontrado embaixo da cama sem vida e mãe confessa assassinato

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma mulher de 28 anos, confessou ter tirado a vida do próprio filho, uma criança de 7 anos. O menino foi achado escondido debaixo da cama, enrolado em um lençol. Manchas de sangue também foi encontrada no local. Esse caso ocorreu no Espírito Santo.

Luto: menino de 7 anos é encontrado embaixo da cama sem vida e mãe confessa assassinato

Ao ser questionada qual havia sido a motivação para assassinar o próprio filho, Driele Figuereido Pires, contou que cometeu o crime, pois a criança era muito rebelde e que não a obedecia.

As autoridades ainda contaram que a mulher está gestante de 8 meses. Ela relatou que assassinou a criança usando o travesseiro, o asfixiando até ficar sem sinais vitais.

As autoridades militares foram até o local depois de receberem uma denúncia. Há suspeitas de que o assassinato havia sido cometido há alguns dias.

Foi informado também pelas autoridades que um pino de cocaína foi encontrado na bolsa da mulher, havia bebida alcoólica, um aparelho celular e 11 reais. Além do menino de 7 anos, ela também é mãe de outra criança de 5.

Foi afirmado pelas autoridades que Driele foi levada para uma delegacia e precisará responder pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio e ter drogas para consumo próprio.

Infelizmente, grande parte das crianças que são vítimas de violências e outras crueldades, acabam tendo como o agressor algum membro de suas próprias famílias.

É uma situação muito triste, pois vemos diversos casos assim, que partem o coração. Crianças tão novas que tem suas vidas interrompidas.