Luto: Mãe de Eliza Samúdio sofre dura perda após 12 anos da morte da filha

  • Post category:NOTÍCIAS

Sônia Fátima Moura, mãe da modelo Eliza Samudio, que foi morta pelo ex-jogador de futebol Bruno e por seus comparsas está passando por um momento muito difícil e enfrenta a partida de mais uma pessoa da família.

Luto: Mãe de Eliza Samúdio sofre dura perda após 12 anos da morte da filha

Faleceu na última quinta-feira (21), Hernane Silva de Moura, de 52 anos, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Hernane era marido de Sônia Fátima e padrasto de Eliza Samudio, ele ficou internado por 50 dias em estado vegetativo.

O tapeceiro sofreu quatro paradas cardíacas no último mês de março e apesar de todos os esforços da equipe médica Hernane não respondeu ao tratamento e evoluiu para o óbito.

Há poucos dias a notícia de que Sônia estava passando por grandes dificuldades financeiras foi aventada pela mídia. Hernane era o mantenedor da família e segundo a mãe de Eliza Samudio ele tratava Bruninho, de 12 anos, como um filho.

Vale ressaltar que o ex-goleiro do Flamengo nunca pagou pensou alimentícia para Bruninho. Bruninho é fruto do relacionamento do ex-jogador de futebol com Elisa Samudio.

Sônia revelou que Hernane foi fundamental para que ela suportasse a perda da filha e que ele fazia de tudo por Bruninho.

“No momento mais difícil da minha vida, que foi a perda da minha filha, ele foi um ombro amigo que me sustentou em minha jornada”, afirmou Sônia.

Amigos de Sônia criaram uma vaquinha online para ajudar nas despesas da família. Sônia não estava trabalhando pois estavam sob os seus cuidados o marido, os sogros e do neto.