Luto! Jornalista da Band morre aos 34 anos após realização de cirurgia bariátrica: “Infelizmente, não resistiu”

Jornalista havia realizado cirurgia cerca de 10 dias antes da morte

Mais uma grande perda! Morreu aos 34 anos de idade, o jornalista esportivo Paulo Victor, depois de uma cirurgia bariátrica, em Goiânia.

Ele era conhecido como PV, e era conselheiro tutelar da região noroeste da capital, e coordenava um projeto social de futebol para mais de 100 crianças.

De acordo com o amigo e sócio no projeto social, Cássio Vinicius Pereira, o PV realizou a cirurgia no dia 9 de março, porém, começou a passar mal durante esta semana. Ele foi internado, mas, morreu na noite da última quinta (17).

“Eu que levei ele para o hospital nesta quarta-feira. Ele precisou ser internado depois de ter complicações. Infelizmente, não resistiu”, contou Cássio Vinicius.

Em nota, o Hospital Santa Mônica falou que não divulga informações em relação a pacientes e “que todas as informações referentes aos atendimentos são repassadas diretamente aos pacientes e/ou às famílias”, em “respeito ao sigilo médico e ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)”.

O jornalista trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e na Rádio Difusora da capital. Atualmente ele coordenava o projeto Escolinha Bola de Ouro, que oferece aulas de futebol para crianças do Setor Jardim Curitiba III.