Luto: Grande ator e apresentador falece aos 51 anos e amigos se despedem: ‘sentirei muita falta’

Nesta semana faleceu mais um grande nome da comunicação global, estamos falando do grande ator e apresentador Gerardo Rozín, que faleceu com apenas 51 anos de idade, após sofrer complicações de um tumor cerebral que ele havia sido diagnosticado há mais de um ano.

Luto: Grande ator e apresentador falece aos 51 anos e amigos se despedem: ‘sentirei muita falta’

Infelizmente o veterano não resistiu à doença e teve seu falecimento confirmado para o país, deixando, amigos, fãs e familiares estão desolados com a notícia.

O câncer que ele enfrentava er ano cérebro e essa é uma das doenças mais difíceis de serem tratadas porque é no cérebro, diversos casos acabam sendo descoberto em estágio avançado.

Rozin, por exemplo, descobriu a doença e logo começou o tratamento, mas as chances de cura eram baixas.

Nas redes sociais, diversos artistas lamentaram a perda do comunicador que trabalhava em uma emissora Argentina, a cantora brasileira Daniela Mercury, havia participado do programa dele há algum tempo.

Confira o vídeo a seguir:

Estou muito triste com a partida de Gerardo Rozín. Sentirei muita falta de sua alegria, gentileza e talento. Mando um abraço carinhoso para toda a família, os amigos e fãs de Gerardo. #👏👏👏

— Daniela Mercury (@danielamercury)

Fãs também lamentaram a perda. Esse disse, “Um homem culto que era apaixonado e amava a arte e a música latino-americanas. Ele também era uma daquelas poucas pessoas que estava sempre do lado certo, em quase tudo”, disse uma. Esse outro escreveu, “Meus sentimentos de pesar, a família amigos e fãs, que Jesus receba de braços abertos, no caminho da luz!!”

Confira a foto dele a seguir:

imagem13-03-2022-12-03-35

Até o próprio Alberto Fernández, que é presidente da Argentina, foi até as redes sociais, se despedir do ator.