Luto: Famoso brasileiro é encontrado morto e comove o país

  • Post category:NOTÍCIAS

Está semana uma grande tragédia acabou pegando muitas pessoas de surpresa, isso porque na noite da última segunda-feira(!4), um grande e querido influenciador digital brasileiro, conhecido na web como Paulo Vaz, acabou perdendo a vida de maneira muito triste e dolorosa.

Luto: Famoso brasileiro é encontrado morto e comove o país

O veterano estava a frente da luta por sua causa que era ligada a comunidade LGBTQIA+. Além disso, o famoso era Policial Civil e era um dos únicos homens conhecidos publicamente, que era um Polícia Civil trans.

Após o falecimento do mesmo, diversas homenagens foram feitas nas redes sociais, tanto que o assunto foi parar no top10 do twitter.

Inclusive, a Associação Nacional de Travesti, usou as redes sociais para poder reiterar o legado que Paulo fez enquanto era Policial e lutava pelos direitos do grupo LGBTQIA+.

De acordo com o grupo ativista, Paulo era querido e muito amado pelas pessoas que o acompanhava e era um ativista muito engajado na luta trans.

Foi ressaltado também, que ele fazia questão de construir pontes e atuar no enfreamento da transfobia.

Confira a foto dele a seguir:

 

Pedro HMC e Paulo Vaz Foto ReproduoInstagram

Milhares de despedidas foram feitas na web.”Ai meu deus… não to acreditando meu deus…. Um rapaz tão novo, ele era tão incrível jesus.“, disse um.

Esse outro escreveu, “eu tô extremamente impactada com o falecimento do Paulo Vaz. Nem sei o que dizer. só sei que é muito triste. Que ele esteja em um lugar melhor e com paz agora”.