Luto: Falece querido ator Luis Marín, que fez vários trabalhos na TV, e público fica de luto

Muitas perdas abriram o ano de 2022, incluindo a perda de diversos artistas que acabaram falecendo e isso deixou os fãs em uma posição muito triste.

Pois não souberam lidar com a perda, o que de fato é compreensível, pois nunca é fácil superar a perda de alguém que a gente costa tanto.

Falecendo em perda de artistas, está semana mais um grande nome da dramaturgia faleceu, ele é o Luis Marín que faleceu está semana.

O veterano fez muito sucesso ao longo dos anos na televisão e ele conta com uma grande lista de projetos nos quais participou.

A notícia da morte dele foi confirmado através do sindicado dos artistas, Luís trabalhou como ator durante décadas e nos últimos anos, antes de falecer, ele estava trabalhando como dublador e inclusive dublava o Barney dos Simpsons, que é um desenho mundialmente conhecido.

Marín iniciou sua carreira ainda muito cedo, quando foi chamado para atuar em um filme. Logo após, ele trabalhou em diversos outros filmes, como A Estranha Viagem e El Caso Almería.

Na novela Os Simpsons, Marín ficou dublando a voz do personagem Barney durante 23 longos anos.

Confira a foto dele a seguir:

imagem16-02-2022-01-02-05

Além disso, ele dublou personagens de House, Game of Thrones, The Sopranos e Braking Bad, está última é uma série que passa na Netflix que ganhou diversos prêmios e já chegou a ser considerada uma das melhores séries do mundo já produzidas.

Fãs, amigos e familiares estão desolados com a perda.