Muitas perdas aconteceram nas últimas semanas de famosos e também de pessoas anonimas.

Mas está semana, mais uma grande artista faleceu, aos 98 anos de idade, estamos falando de Lygia Fagundes Telles, que faleceu na manhã do último domingo(03).
O corpo da escritora foi velado ainda no mesmo dia, mas na parte da noite na Academia Paulista de Letras, que fica no centro de São Paulo.
A cerimônia aconteceu por volta das 20h e teve a presença de amigos e familiares da autora de diversos sucessos brasileiros.
O velório foi aberto e os fãs dela puderam marca presença no local e se despedir dela pela última vez, em seguida o corpo será cremado no cemitério Vila Alpina.
Lygia faleceu em sua própria casa em São Paulo e a causa foi natural, de acordo com informações divulgadas por Juarez Neto, da Academia Brasileira de Letras.
A academia ainda disse que irá ser realizado durante a semana, uma sessão de saudade para homenagear a escritora.
Ao longo de sua vida, ela recebeu diversos prêmios, um deles foi em 2005, quando ela ganhou o Prêmio Camões.
Confira a foto dela a seguir:

Suas obras também são reconhecidas internacionalmente, pois está em diversos idiomas, como inglês, italiano, sueco, alemão e também no theco.
Uma amiga da escritória, Merval, contou que ela era uma figura exponencial e que foi fundamental para a literatura brasileira, além disso, ela descreveu a falecida como uma grande feminista.