Luto: Bebê morre após ser atacada por cachorro da família

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma garotinha de apenas 1 ano e 5 meses de idade, faleceu de maneira muito trágica e o caso deve ser visto com muita atenção, pois quem tirou a vida dela foi um animal que muitas pessoas tem em casa. A garotinha foi atacada por um cachorro.

Luto: Bebê morre após ser atacada por cachorro da família

Os pais da garotinha compraram o cachorrinho há apenas uma semana, O caso aconteceu por volta das 15h50, em uma cidade da Inglaterra.

Os pais da Bella-Rae Birch, compraram o cachorro há cerca de uma semana, antes do acontecimento trágico.

Após a filha ser atacada, eles chamaram o serviço de emergência, que levaram a pequena para o hospital, as pressas, mas infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu, sem ter aproveitado a vida.

O cachorro foi abatido também pelos policiais da cidade, que agora estão investigando o caso, para se saber se o animal era de uma raça ilegal.

De acordo com a lei da cidade, é necessário identificar os donos anteriores do animal, para saber se ele era perigoso.

“Nossos oficiais levam muito a sério a questão dos cães perigosos. Nos últimos anos”, disse uma inspetora a um jornal local.

Ela ainda ressaltou que trabalha proativamente com mais autoridades, para garantir que os cachorros que são proibidos na cidade, sejam retirados das ruas, para não oferecer perigo a sociedade.

Contudo, a família e amigos, estão todos desolados com a perda precoce da pequena, detalhes sobre o velório não foram divulgados.