Luto: Atriz perde a luta para o câncer e falece aos 54 anos

Nesta semana faleceu uma grande atriz com apenas 54 anos de idade, por conta de problemas que foram causados pelo câncer, uma das piores enfermidades que alguém pode ter que enfrentar.

Luto: Atriz perde a luta para o câncer e falece aos 54 anos

Estamos falando da querida atriz Farrah Forke, que fez um grande sucesso ao longo de sua carreira artística.

A notícia da morte dela foi confirmada pela revista americana Variety. Nos últimos anos de trabalho no mundo da arte, Farrah descobriu a doença e desde então começou a travar uma batalha contra o câncer.

Ela trabalhou como dubladora e também fez parte do ‘Batman do Futuro’ lançado pela DC nos anos 2000.

Além disso, ela também participou da Liga da Justiça, em 2005. Após longos anos trabalhando como atriz, ela acabou deixando o mundo cinematográfico e passou a se dedicar à sua família.

Foi em 2005, que ela saiu dos holofotes de forma definitiva e saiu de Los Angeles, que é uma cidade muito agitada e foi para o Texas, no interior dos Estados Unidos.

Confira a foto dela a seguir:

imagem03-03-2022-12-03-10

Muitos fãs se despediram da musa através das redes sociais. “Notícia triste, grande Barda é um dos meus personagens favoritos nos quadrinhos Farrah fez um trabalho maravilhoso dando vida ao personagem.Minhas condolências à família e amigos dela,Vai fazer falta a todos 🥲“, disse um internauta. Esse outro escreveu, “Esta é uma notícia terrível. Wings teve uma ótima química na tela. Sinto muito pela nossa perda.”